O QueroFicarRico se mudou!

Você será redirecionado em 6 segundos. Caso contrário, visite
http://queroficarrico.com/blog/
e atualize seus favoritos.

domingo, 27 de maio de 2007

Update


Depois da discussão gerada pelo nosso amigo Anônimo, há um tempo atrás, virei cliente do Orolix - o provedor de internet discada que paga pra você navegar.
Em um post anterior também já tinha explicado como o negócio é interessante, e pode funcionar.

Estou completando 1 semana hoje, e ainda não consegui me conectar nesta danada desta internet discada. Fica lá chiando chiando e a ligação cai.
Não é o pior barulho do mundo [tem coisa bem pior] mas é bastante irritante. Ainda bem que tem como desligar!

Tenho tentado durante todos os dias, desde o domingo passado. O discador inclusive tem um agendamento, que tenta conectar e desconecta nas horas indicadas por você.
O agendamento, pelo menos, funciona!

Vale dizer que todas as vezes que tentei foram sempre em horário reduzido, no bairro mais populoso da cidade, e que ainda está passando por um "intenso processo de adensamento construtivo e verticalização, responsável pelo elevado crescimento demográfico", o que possivelmente gera congestionamento nas linhas telefônicas.
Você pode tentar mudar de estratégia, pra ver o que acontece...

Mas continuarei testando com perseverância. Inclusive, se tiver alguma outra coisa que você achar na internet que pode fazê-lo ficar rico [mas é difícil de acreditar], manda pra cá que a gente testa!

Se não funcionar eu posto avisando.

E se o blog for descontinuado... você já sabe: funcionou!


Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é, tenho conseguido... mas é muito trabalho para pouco retorno.

Veja só, nesses dias de popularização da banda larga quase ninguém tem modem para ligações discadas em seus computadores e, quando tem, não querem se dar ao trabalho de retirar o cabo do telefone e encaixar no computador para ganhar tão pouco... E isso torna muito difícil aumentar sua rede MML.

Enfim, funciona... mas funcionar basta? Juntando o tempo perdido tentando conectar (vamos dizer 1min), com o tempo para encaixe e desencaixe de cabos (+1min se seu computador fica embaixo de uma mesa, como o meu) e multiplicando por 30 dias, dá uma hora de trabalho no mês para ganhar 30 e poucos (?) reais (considerando que seus amigos são preguiçosos e/ou têm mais o que fazer a entrar na sua rede)... puxa vida, em 1h eu faço um frila e ganho, no mínimo, 10 vezes isso!

Tudo bem que isso é trabalho... e que meu objetivo é trabalhar cada vez menos e ganhar cada vez mais... mas trabalho por trabalho... meus frilas são mais divertidos!

Se fosse mais simples e a rede fosse realmente fácil de se formar a coisa seria diferente!

Vejo redes MML se formando com mais facilidade com coisas super questionáveis como aquelas em que tudo gira em torno de quantos idiotas você consegue fazer darem dinheiro a você sem nenhum retorno para eles, a não ser que eles consigam também arranjar otários para pagarem a eles, sem nenhuma garantia!

Enfim, apostei no Orolix, mas quando tiver saldo pra retirar os ganhos abandono a parada.