|
Calma!! Isso não é mais uma propaganda fake enrich!
Eu estava [não por acaso] lendo um artigo na G1 sobre "O trabalho do futuro e o futuro do trabalho". Resumidamente, o artigo prevê que em algum tempo todos estaremos trabalhando assincronamente, cada um na sua própria casa.
Isso inclusive já está se tornando realidade - pasmem - em alguns órgãos públicos! Quem participou do ConviRH na última semana viu a história de sucesso do projeto "teletrabalho" criado no SERPRO: economia de recursos, aumento da produtividade e da qualidade de vida. Paradoxamente, ela mostrou que a integração e o comprometimento dos "teletrabalhadores" também aumentou!".
Esse negócio de trabalhar em casa representa economias óbvias e bastante significativa de tempo e dinheiro pras empresas.
Pras pessoas também!
Faça uma conta rápida:
Venda seu carro popular(se tiver um): R$15.000,00 (montante inicial)
Deixe de perder dinheiro com gasolina, manutenção, seguro, impostos e propinas a policiais: R$400,00 (mensal) e aplique esse dinheiro num fundo de investimento com uma rentabilidade boa... tipo 4% a.m.
não, eu não ganho fazendo publicidade dessa corretora... pelo menos ainda
Agora jogue essas contas na nossa planilha mágica e.. tcharan!! Não tem preço!!
ok, tá certo, o primeiro milhão vai demorar... você só vai atingir daqui há 10 anos.Mas lembre-se de usar o tempo que você economiza, pra reverter em outras formas de ganhar dinheiro e ficar rico mais rápido!
Deve dar por volta de umas 4hs por dia.
Bom... não invente de vender seu carro e ficar indo trabalhar a pé... essa não é a idéia!
Se bem que, depois dessa, fiquei foi com vontade de comprar uma bicleta qualquer!
Carro é um passivo inevitável, pra quem ainda trabalha fora de casa!
Mas para quem já ficou rico, é pura diversão!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário