O QueroFicarRico se mudou!

Você será redirecionado em 6 segundos. Caso contrário, visite
http://queroficarrico.com/blog/
e atualize seus favoritos.

quinta-feira, 8 de maio de 2008

EXPOMONEY RECIFE: 1º DIA

Como divulgado anteriormente, o blog QueroFicarRico foi convidado para proferir uma palestra na ExpoMoney, que acontece pela primeira vez em Recife este ano. Além da palestra, estamos participando ativamente, assistindo as outras palestras e interagindo com os expositores do evento.

No primeiro dia do evento, que foi ontem, a Expomoney ferveu!! Tivemos palestras da Bovespa, do Tesouro Nacional, da CVM, da Petrobrás, do INI, da BanifInvest, do consultor Gustavo Cerbasi e também a do blog QueroFicarRico, além de diversas outras! Aconteceu também a tarde de autógrafos do escritor Raphael Cordeiro, que palestrou sobre o seu livro "O Sovina e o Perdulário - em Busca do Sucesso Financeiro".

O público também superou as expectativas do evento, confirmando o interesse crescente dos pernambucanos pelo assunto. E o conteúdo do evento está bem apropriado tanto para iniciantes quanto para pessoas mais experientes em finanças e investimentos, respondendo às expectativas de todos.

Entre as atrações do evento estão sorteios de cursos de análise técnica de ações, cursos de análise fundamentalista e até mesmo sorteio de ações da Petrobrás.

As palestras acontecem a partir das 14hs, no Centro de Convenções de Olinda. Mais informações no site do evento.

O segundo dia promete ser tão quente quanto o primeiro!



Um comentário:

Anônimo disse...

Ferveu mesmo... calor dos infernos. Espero que hoje tenha ar-condicionado funcionando.