O QueroFicarRico se mudou!

Você será redirecionado em 6 segundos. Caso contrário, visite
http://queroficarrico.com/blog/
e atualize seus favoritos.

segunda-feira, 28 de abril de 2008

EXPOMONEY EM RECIFE

Como o blog já havia divulgado anteriormente, a ExpoMoney acontecerá pela primeira vez em Recife, nos dias 7 e 8 de maio. Trata-se do maior evento sobre educação financeira e de investimentos da América Latina. Com palestras e exposições gratuitas, a ExpoMoney é voltada para qualquer pessoa interessada em cuidar das finanças pessoais ou conhecer e explorar todas as opções de investimento. O evento é uma grande oportunidade de aprender com especialistas, aprimorar conhecimentos, vivenciar experiências práticas e se aproximar do mercado.

A inscrição é gratuita e pode ser feita clicando AQUI.

O evento contará com a participação de grandes nomes da área no país, como Gustavo Cerbasi, autor do livro Casais Inteligentes Enriquecem Juntos, representantes das maiores corretoras do país, como Geração Futuro, BanifInvest, entre outras, representantes de empresas como Bovespa, CVM, Petrobrás e... do QueroFicarRico!

Apresentarei uma palestra sobre Planejamento Financeiro Pessoal na sala 2, às 19:30h do dia 7 de maio. Todos vocês estão convidados. O evento acontecerá no Centro de Convenções. A programação completa das palestras pode ser vista AQUI.

Depois da parceria com o JC Online, o convite para essa palestra é mais um passo que damos para aumentar nossa credibilidade e responsabilidade para com vocês, nossos leitores. E vem muito mais por aí. Aguardem!




Nenhum comentário: