O QueroFicarRico se mudou!

Você será redirecionado em 6 segundos. Caso contrário, visite
http://queroficarrico.com/blog/
e atualize seus favoritos.

segunda-feira, 28 de abril de 2008

PAI RICO EM QUADRINHOS

Na minha opinião, Pai Rico, Pai Pobre deveria ser o primeiro livro a ser lido por qualquer pessoa que pensa em se planejar financeiramente para investir. Digo isso não apenas por ter sido meu primeiro livro sobre o assunto, mas pela opinião de várias pessoas com quem conversei sobre isso.

Ele trata de uma forma simples os pontos de vista de uma pessoa tradicional, com aquela visão de "estude bastante e arranje um ótimo emprego" [Pai Pobre] e de uma pessoa empreendedora, com perfil de dono/investidor [Pai Rico].

Pegando carona no imenso sucesso do livro, o autor Robert Kiyosaki lançou várias versões do mesmo, mas uma delas, em especial, me chamou atenção: Pai Rico em Quadrinhos. A estrutura em quadrinhos torna a leitura agradável para os mais jovens, sobretudo para crianças.

A educação financeira para crianças normalmente é deixada nas mãos dos pais, que muitas vezes não têm tempo ou metodologia para ensinar para seus filhos como eles podem lidar com dinheiro. A melhor forma de fazer isso é dar a elas este livro de história em quadrinhos, com os ensinamentos e experiência de Robert Kiyosaki, autor de Pai Rico, Pai Pobre, e fazendo do aprendizado uma experiência divertida!


Para quem pensa em educar financeiramente seus filhos desde cedo, pode estar aí uma boa opção :)


Nenhum comentário: