O QueroFicarRico se mudou!

Você será redirecionado em 6 segundos. Caso contrário, visite
http://queroficarrico.com/blog/
e atualize seus favoritos.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

EXPO MONEY 2008 EM RECIFE


Uma ótima notícia para quem reside em Recife-PE: acontecerá, nos dias 7 e 8 de maio de 2008, a primeira Expo Money aqui. Para quem não conhece, a Expo Money é um circuito de eventos focado na Educação Financeira e formação de investidores individuais. O evento, que teve a sua primeira edição em 2003, tem revolucionado a visão do brasileiro sobre a responsabilidade no planejamento de suas finanças. Através de palestras gratuitas, ministradas por experts no assunto, os participantes aprendem sobre Planejamento Financeiro Pessoal e conhecem todas as opções de investimentos disponíveis no mercado, para conquistar a sua independência financeira. A inscrição é gratuita e pode ser feita clicando aqui.


Para as pessoas que não são de Recife, a feira acontece também em Curitiba (16 e 17 Abr), Fortaleza (13 e 14 Mai), Florianópolis (04 e 05 Jun), Porto Alegre (12 e 13 Jun), Brasília (06 e 07 Ago), São Paulo (17, 18 e 19 Set), Belo Horizonte (22 e 23 Out), Vitória (28 e 29 Out) e Rio de Janeiro (26 e 27 Nov).


Para mais detalhes, acessem o site do evento.


2 comentários:

Anônimo disse...

Opa pessoal, vcs poderiam falar um pouco do cartao megabonus do unibanco? o que tem de verdade, e o que n é.http://www.megabonusunibanco.com.br/index.php?user=bonus
valeu...abraco

Rafael Seabra disse...

Caro leitor,

Aparentemente se trata de algo sério, mas não deixa de ser mais uma daquelas famosas pirâmides. É muito vantajoso pra quem entrar no início e conquistar vários "filhos" pra sua rede. Em compensação, é desvantajoso em relação às demais promoções de pontuação dos cartões de crédito.