O QueroFicarRico se mudou!

Você será redirecionado em 6 segundos. Caso contrário, visite
http://queroficarrico.com/blog/
e atualize seus favoritos.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

PARCERIA, DO INGLÊS PARTNERSHIP, DO FRANCÊS PARTENARIAT...

O JC OnLine é o maior e mais acessado portal de notícias e entretenimento de Pernambuco, onde reúne na internet todos os veículos do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação e mais de 20 parceiros. O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação é a maior rede de comunicação do Estado de Pernambuco desde 1987 e, entre outros veículos, possui o Jornal do Commercio, líder absoluto em circulação desde 1993.

E, desde ontem (14/02), o blog QueroFicarRico integra oficialmente a lista de parcerias do portal JC Online.

Parceria: reunião de pessoas para um fim de interesse comum. A concepção de parceria significa a associação em que a soma das partes representa mais que o somatório individual dos membros. Essa assertiva resume com simplicidade o espírito da parceria, ao representar-se pela sinergia obtida da atuação cooperativa entre os parceiros.

Seguindo este conceito, a parceria JC Online e QueroFicarRico foi pensada para gerar benefícios para todos. Primeiro, no JC Online, existirá agora um canal especializado para discussão de assuntos sobre educação financeira, finanças pessoais e investimentos. Já para o blog, a marca do JC Online reforça ainda mais a nossa credibilidade, além de contribuir significativamente para nossa audiência e participação dos leitores. Por fim, e principalmente, o maior beneficiado com tudo isso são vocês, nossos leitores, que poderão contar com uma qualidade ainda maior pois, como diria o tio [Ben] de Peter Parker, "grandes poderes trazem grandes responsabilidades".

Segundo o consultor de Empresas Max Gehringer, estruturar um networking é como construir uma casa: primeiro são projetados os alicerces. Portanto, esperamos que esta seja apenas a primeira de uma série de parcerias que esperamos formalizar no decorrer deste ano!

Como sempre, críticas e sugestões são sempre bem vindas. E contamos com a contribuição de vocês para a melhoria contínua do conteúdo do blog.

E-Mails para: blog.queroficarrico@gmail.com



2 comentários:

Anônimo disse...

Quem disse isso foi Ben Parker.

Rafael Seabra disse...

Corrigido :)

Valeu!