O QueroFicarRico se mudou!

Você será redirecionado em 6 segundos. Caso contrário, visite
http://queroficarrico.com/blog/
e atualize seus favoritos.

quarta-feira, 25 de abril de 2007

Você não quer?!

Nunca tive um blog. Não sei o por quê, mas tenho uma tendência a pensar que a primeira postagem sempre deve explicar o motivo de ter criado o blog, ou o que será discutido aqui, ou justificar o modelo e as cores escolhidas... enfim, falar coisas que nunca ninguem vai voltar pra ler, mas todo mundo vai subentender quando esse blog tiver uns 10 anos de idade! Pois bem... pra não fugir da minha regra, segue abaixo um texto introdutorio!

Atualmente ficar rico é o objetivo da minha vida. Quando falo rico, entenda-se, financeiramente independente para levar a vida que quiser. Riqueze de saúde, amor, família, educação... balela! Falo em ficar rico de dinheiro mesmo, bufunfa, grana... rico de verdade!
(não que esses outros tipos de riquezas não sejam importantes, mas não são o foco aqui, ok? Se você quer saber como ficar rico nesses outros sentidos, por favor, procure aqui o blog de algum poeta ou de pessoas mal-amadas, e volte depois que passar a depressão)

Me formei em ciência da computação. E só fiz isso por que me convenceram de que a profissão remunera bem e me faria "sobreviver bem". Não é mentira, mas também não quero apenas "sobreviver bem", quero ficar rico!

Conheço várias outras pessoas que também querem ficar ricos. Então resolvi criar esse blog pra trocar idéias com estas pessoas. É lógico que algumas pessoas "querem", mas não fazem nada pra que isso se torne realidade. Ou seja... apenas "querem" (se você é esse tipo de leitor, por favor, feche a janela e vá embora desse blog!). Porém, outras se movimentam, pesquisam alternativas, e acabam ficando ricos de verdade!!

Então foi por isso que resolvi criar esse blog... para discutir essas alternativas! Sejam empreendimentos e incubação, negócios na internet, investimentos em ações, franquias, marketing de rede, ou qualquer outro. (se você não sabe o que signifca algum desses nomes, e também quer ficar rico, é bom se acostumar... você vai precisar de algum deles!)

O meu ideal de vida é me aposentar com 25 anos, ir morar numa cidade do interior, ter uma banca de revistas e tocar saxofone na feira nos finais de semana. Mas, para fazer isso sem passar fome, preciso primeiro ficar rico!
Como cada um tem os seus motivos, e esses motivos podem ser muito variados (e extranhos!), não iremos discutir motivos aqui, só meios ok?

Sejam bem vindos!

Nenhum comentário: